Região
ULS
Área CSP
UF e Serviços

UCC Assucena Lopes Teixeira

Missão


Prestar cuidados de saúde e apoio psicológico e social de âmbito domiciliário e comunitário, especialmente às pessoas, famílias e grupos mais vulneráveis, em situação de maior risco ou dependência física e funcional ou doença que requeira acompanhamento próximo, e actuar ainda na educação para a saúde, na integração em redes de apoio à família e na implementação de unidades móveis de intervenção.
Contribuir para a melhoria do estado de saúde da população da sua área geográfica de intervenção.

Visão


Ser reconhecida como uma Unidade Funcional do ACES Cávado I Braga, pautada pela qualidade e excelência dos serviços prestados à população da sua área de abrangência, assumindo como principal compromisso a melhoria do estado de saúde da população e por conseguinte aumentar os ganhos em saúde.

Valores


Responsabilidade - Os profissionais da UCC assumem a responsabilidade pelo trabalho prestado.
Integridade - A equipa da UCC recusa qualquer forma de favorecimento ou discriminação.
Compromisso – Os profissionais da UCC assumem o cumprimento da carteira básica de serviços.
Excelência – A UCC Assucena pretende investir na formação contínua de todos os seus profissionais, mantendo-os actualizados e com elevados níveis de qualidade no desempenho das suas funções.

Coordenador


Maria do Céu Talaia

Coordenador:



Conselho Técnico


Leonel Lusquinhos
Leonel Fernandes
Maria Rosa Pinheiro
Gustavo Afonso
Adelaide Fonseca

Região:

ULS:

Modelo:

UCC

Modelo:

Data início da Actividade:

Recursos Humanos CSP

 
ETC Nº Profissionais
-

* Os profissionais são contabilizados em equivalentes a tempo completo (ETC) e contagem (Nº Profissionais). Assim, por exemplo, um profissional com contrato semanal de 40 horas, e distribuir esse horário por 2 unidades funcionais, 50% em cada, terá em cada unidade funcional 0.50 ETC, mas contará como "1"no nº de profissionais da unidade.

** Fonte: RHV em

Morada da sede





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Morada do(s) polo(s)





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Fax


Website


Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.