Região
ULS
Área CSP
UF e Serviços

UCC do Cávado ao Ave II

Missão


Tem por missão a prestação de cuidados de saúde e apoio psicológico e social de âmbito domiciliário e comunitário, especialmente às pessoas, famílias e grupos vulneráveis, em situação de maior risco ou dependência física e funcional ou doença que requeira acompanhamento próximo, e atua ainda na educação para a saúde, na integração em redes de apoio à família, garantindo a continuidade e qualidade dos cuidados prestados à população residente na área de abrangência da UCC.

Visão


A UCC do Cávado ao Ave II pretende ser reconhecida como uma organização de excelência que assume a saúde das populações da sua área geográfica como o seu principal compromisso.

É objetivo da Unidade Funcional, que a mesma seja conhecida pela comunidade da sua área geográfica, como uma equipa coesa, determinada, responsável e solidária, que garante através da sua equipa multiprofissional as respostas imprescindíveis à manutenção de um elevado padrão de saúde e bem estar da população.

Valores


• Excelência;
• Responsabilidade;
• Solidariedade, equidade;
• Organização do serviço em função das necessidades dos utentes;
• O compromisso, a disponibilidade e a dedicação na satisfação das necessidades em saúde;
• Acessibilidade e proximidade;
• Trabalho de equipa;
• O respeito pela individualidade do utente;
• A cooperação e articulação com as outras UF do ACES;
• A promoção parcerias com as estruturas da comunidade local;
• Avaliação contínua de forma objetiva e permanente;
• Gestão participativa;

Coordenador


Maria de Fátima da Costa Fraga

Coordenador:



Conselho Técnico


Região:

ULS:

Modelo:

UCC

Modelo:

Data início da Actividade:

Recursos Humanos CSP

 
ETC Nº Profissionais
-

* Os profissionais são contabilizados em equivalentes a tempo completo (ETC) e contagem (Nº Profissionais). Assim, por exemplo, um profissional com contrato semanal de 40 horas, e distribuir esse horário por 2 unidades funcionais, 50% em cada, terá em cada unidade funcional 0.50 ETC, mas contará como "1"no nº de profissionais da unidade.

** Fonte: RHV em

Morada da sede





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Morada do(s) polo(s)





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Fax


Website


Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.