ARS
ACES
UF

URAP Amadora

Missão


"A URAP tem como missão prestar serviços de consultoria e assistenciais às unidades funcionais do ACES e organizar ligações aos serviços hospitalares". ( DL nº 28/2008, Artº 13º)

Contribuir para  a promoção da saúde e prevenção da doença da população da sua área de geográfica, visando a obtenção de ganhos em saúde sustentáveis ao longo do ciclo de vida.

Visão


Promover o acesso do cidadão a cuidados de saúde especificos e de apoio social em articulação com as restantes unidades funcionais, através de uma equipa coesa e dinâmica.

Valores


Consideram-se valores da URAP do ACES Amadora a:

- Co-responsabilidade
- Acessibilidade
- Satisfação
- Criatividade/Inovação
- Competência
_ Autonomia técnica e profisssional
- Qualidade Técnico- Cientifica

Coordenador


Paula Cristina Besugo

Coordenador:

Conselho Técnico


Alexandra Amaral - Responsável da área de Psicologia
Carolina Sanches - Responsável da área de Serviço Social
Rute Nogueira - Responsável da área de Terapia Ocupacional

ARS:

ARS Lisboa e Vale do Tejo

ACES:

ACES Amadora

Modelo:

 

Modelo:

Data início da Actividade:

 
Dados Gerais
ETC Nº Profissionais
-

* Os profissionais são contabilizados em equivalentes a tempo completo (ETC) e contagem (Nº Profissionais). Assim, por exemplo, um profissional com contrato semanal de 40 horas, e distribuir esse horário por 2 unidades funcionais, 50% em cada, terá em cada unidade funcional 0.50 ETC, mas contará como "1"no nº de profissionais da unidade.

** Fonte: RHV em

Morada da sede





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Morada do(s) polo(s)





  Horário de Funcionamento

Telefone

Email

Fax


Website


 

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.
​Em desenvolvimento

Documentos

  (s) encontrado(s)

Título
Categorias
Ano
Não foram encontrados documentos.